Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que transportava uma carga pesada de toras de madeira, tombou sobre o Fiat Uno em que o casal estava….
Um trágico acidente vitimou um casal na noite de sábado (22), na Estrada da Santa Cruz, área rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Adenilson Cordeiro e Elisângela Araújo Cordeiro, moradores de Itaperuçu, também na RMC, morreram após um caminhão carregado de toras de madeira tombar e a carga despencar sobre o veículo em que estavam.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que transportava uma carga pesada de toras de madeira, tombou sobre o Fiat Uno em que o casal estava. “Era uma carga grande de tora, a rua é estreita, então o caminhão colidiu contra o barranco e tombou sobre o veículo, sem chances de sobrevida para as duas vítimas. A carga de tora acabou achatando o veículo”, explicou o subtenente Cardoso, dos bombeiros.
O casal estava a caminho de sua chácara na localidade de Santa Cruz quando o acidente ocorreu. O motorista do caminhão, no entanto, não permaneceu no local após o acidente.
A Polícia Civil de Rio Branco do Sul vai investigar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
FONTE :- CGN