Funcionários realizam manifestação em empresa de Apucarana

Os trabalhadores alegam atraso no pagamento dos salários há cerca de três meses

Um grupo de cerca de 50 funcionários de uma empresa que fabrica calçados de segurança em Apucarana realiza manifestação na manhã desta quarta-feira (23). A fábrica fica localizada na Vila São Francisco, na BR-376. Os trabalhadores alegam atraso no pagamento dos salários há três meses. O protesto começou por volta das 9 horas e o grupo aguarda um posicionamento da diretoria do estabelecimento.

De acordo com o revisor de qualidade Jonatas Enrique de Almeida, que trabalha há 1 ano e 5 meses no local, o salário de fevereiro foi pago com 12 dias de atraso e ainda não recebeu o vale, pago sempre no dia 20 de todo mês. “Temos família e compromissos para serem cumpridos. Estamos passando por dificuldades por conta desses atrasos. Sempre trabalhamos certinho”, explica.

Conforme a líder de acabamento Janete Torres, que está afastada por conta da gestação de 28 semanas, há cerca de um mês ela não recebe o salário. “Preciso deste dinheiro. Tenho três crianças, estou grávida e estou passando necessidades. Da última vez, precisei ligar para pedir para eles depositarem o pagamento”, explica.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

GMA e PM reforçam fiscalização contra motos barulhentas e demais irregularidades em veículos

Read Next

GCM de Apucarana abre inscrições para concurso nesta quinta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *