Em Maringa adolescente de 17 anos morre após ser atingida por trem

Um acidente na madrugada deste domingo (23) tirou a vida de Ana Júlia Szielasko, de 17 anos, no Jardim Internorte, em Maringá. A adolescente morreu após ser atropelada por um trem momentos depois de deixar o Parque de Exposições, onde tinha acabado de aproveitar uma festa de carnaval.

Um amigo que estava com ela, de 16 anos, contou que ambos decidiram ir até uma plantação de girassóis depois de deixar a festa. O rapaz ainda relatou que ambos estavam alcoolizados e sentaram na linha férrea, quando logo em seguida, o atropelamento aconteceu. Ana Júlia morreu na hora.

Em seu depoimento, o garoto também contou que no momento em que o trem estava se aproximando, ele insistiu para que a garota saísse do local. Segundo ele, Julia não saiu e o atropelamento aconteceu. Já o maquinista da locomotiva contou que os dois pareciam estar em uma discussão quando houve a fatalidade.

Depois do acidente, o garoto correu até uma rua e pediu socorro. Ana Júlia morava no Parque Alvamar, em Sarandi. Já o menino, mora em Maringá. O caso está sendo investigado pela polícia, e o corpo da adolescente foi recolhido ao IML.


FONTE :-  24horas.com.br

Read Previous

Em Faxinal mulher é ameaçada de morte pelo ex-marido

Read Next

Em Apucarana menino de 11 anos morre após ser baleado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *