Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Quatro pessoas foram mortas em estabelecimento comercial.
Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina registrada na noite de sábado (21) em Campo Erê, no oeste de Santa Catarina. Os mortos são três mulheres e um idoso, todos da mesma família. Além das vítimas que morreram, outras cinco pessoas foram alvo dos disparos, mas sobreviveram ao crime.
Carlos Delfino dos Santos, de 63 anos, a esposa dele Emídia dos Santos, 53, a filha do casal Marinalva dos Santos, 18, e outra pessoa identificada como Ana Cláudia Schultz, 35, não resistiram e morreram no local.
A chacina consternou a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes. O crime aconteceu no momento em que as vítimas estavam em um estabelecimento comercial, quando os atiradores chegaram e começaram os disparos.
Uma jovem, natural de Campo Erê, mas moradora de Pinhalzinho (SP) perdeu o pai, a mãe e a irmã na chacina. Julia dos Santos usou as redes sociais para prestar homenagens aos familiares e lamentar o assassinato brutal.
“Eu como sua irmã não consigo acreditar que vc se foi, espero que você no outro lado entenda a passagem que fez, e de alguma forma consiga me ajudar a entender porque que você se foi, porque vc não resistiu, que esteja bem, sem dor, é tão difícil de compreender que nosso senhor te levou, é tão difícil de aceitar, dói tanto lembrar das últimas conversas, do último áudio, do último abraço, dói tanto isso, em fim estou arrasada”, escreveu Julia em homenagem a irmã.
A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito para investigar o crime. Até o momento ninguém foi preso.
FONTE :- 24h.com.br