Em Arapongas, homem vai comprar doce para o filho e acaba preso

Ocorrência foi registrada por volta das 22h30 no Conjunto San Rafael

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arapongas,  no norte do Paraná, durante a noite desta quinta-feira (21) no momento em que comprava doce para o filho. O suspeito é acusado do crime de receptação. De acordo com as autoridades, ele comprou uma motocicleta “bombinha” Honda CG Fan por R$ 2,5 mil.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, quando a PM realizava patrulhamento pelo Conjunto San Rafael e se deparou com a motocicleta que possuía alerta de furto/roubo. O veículo estava estacionado nas proximidades de um estabelecimento e, quando os policiais foram verificar, o proprietário se identificou.

O homem foi submetido a uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado, informou que estava no local para comprar um doce para o filho e que teria comprado a motocicleta de um jovem que mora no bairro. Conforme o relatório da PM, o homem pagou apenas R$ 2,5 mil pela moto e não soube informar nem mesmo o nome do vendedor.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido sem algemas até a 5ª Central de Flagrantes da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Menina de 12 anos desaparece após sair da escola

Read Next

Em Arapongas, marido golpeia mulher com facada no pescoço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *