Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Denúncias dão conta de que ex-companheiro de uma das vítimas tinha a intenção se de vingar e acabou confundindo as mulheres, matando as duas.
A polícia não descarta suspeita de crime passional no assassinato de duas mulheres na madrugada desta quinta-feira (21) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. As vítimas identificadas como Andrea Sabino, de 49 anos, e Rebeca Kapusta, 24, foram executadas com tiros na cabeça dentro de uma casa, onde também funcionava um terreiro.
Inicialmente chegou-se a cogitar crime de intolerância religiosa. Agora, a polícia já descartou essa hipótese depois que uma denúncia deu conta de que o duplo feminicídio possa ter relação com o término de um relacionamento anterior de Rebeca.
A linha adotada pela Polícia Civil é de que o suspeito dos assassinatos seja um ex-namorado da jovem, que não aceitando o fim do relacionamento invadiu a casa para matar Receba, mas pode ter confundido as mulheres, e com isso matou as duas.
Um bebê de três meses sofreu um ferimento em uma das mãos e foi levado ao hospital. A criança estava no colo de Rebeca quando o assassino chegou.
A polícia já tem informações sobre a identificação do suspeito e, conforme o delegado Vitor Dutra, responsável pelo caso, a prisão pode ocorrer em breve.
FONTE :- 24h.com.br