Companheira de idoso encontrado morto no Rio Tibagi, foi presa pela policia

 

Claudiane, suspeita de participação no homicídio foi presa na cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná

Claudiane Piedade Machado, companheira de Roque Miguel Bronqueti, idoso de 72 anos achado morto com pés e mãos amarrados no Rio Tibagi, foi presa por volta das 18h30 desta sexta-feira (19).

Entre os quatro suspeitos do homicídio,  ela era a única foragida. Conforme o delegado Huarlei Augusto, a suspeita foi presa na cidade de Ibaiti,  no Norte Pioneiro do Paraná. A polícia recebeu uma denúncia de que ela estava circulando de carro na cidade com outra pessoa no veículo.

Ela foi abordada pela Polícia Militar, reconhecida e presa por volta das 18h30. De acordo com Huarlei, Claudiane foi conduzida para a carceragem da polícia em Wenceslau Braz.

Roque foi achado com as mãos e pés amarrados no Rio Tibagi em Ibiporã, no Norte do Paraná, a quase 200 Km de sua casa, em Wenceslau Braz. Ele desapareceu na manhã do dia 6 de janeiro e já foi encontrado no mesmo dia, no fim da tarde.

Claudiane Machado desapareceu na mesma época que o idoso. Porém, cinco dias depois de o corpo ser localizado ela chegou a ser encontrada.

A jovem, de 22 anos, foi localizada a cerca de 80 quilômetros de Wenceslau Braz, cidade em que ela vive. Ela foi levada à delegacia para esclarecimentos e, depois de ser ouvida, foi liberada.

Porém, com o andamento das investigações, a companheira da vítima passou a ser considerada suspeita.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em frente um Bar em Cambira

Read Next

SANTOS F.C. tem como patrocinador uma empresa de Maringá

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *