Caso Icaraíma: suspeitos seguem foragidos após localização dos corpos

Últimas informações sobre o paradeiro deles vieram de notas fiscais de compras realizadas por eles no dia seguinte ao encontro com os cobradores

Os dois principais suspeitos do assassinato dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma (PR) continuam foragidos. Antônio Buscariollo, de 66 anos, conhecido como “Tonhão”, e seu filho, Paulo Ricardo, de 22, são os alvos de uma intensa busca da Polícia Civil do Paraná.

Após mais de 40 dias de buscas, os corpos foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19) em uma área rural, a cerca de 500 metros de onde a caminhonete das vítimas, uma Fiat Toro, foi localizada.

As últimas informações sobre o paradeiro dos suspeitos vieram de notas fiscais de compras realizadas por eles no dia seguinte ao encontro com os cobradores. As investigações revelaram que pai e filho fizeram duas grandes compras em um mercado local, totalizando quase R$ 10 mil em produtos. O pagamento foi feito à vista, em dinheiro, no dia 6 de agosto.

Entre os itens adquiridos, destacam-se bebidas alcoólicas, como cachaça, vinho e uísque, somando mais de R$ 1.400, além de alimentos, produtos de higiene e limpeza, querosene e álcool. A lista de compras também inclui itens peculiares, como dois pacotes de balões de festa, 107 sabonetes, sete caixas de energético e quatro esponjas.

Para a polícia, a movimentação atípica reforça a hipótese de que o crime foi premeditado e que os suspeitos já planejavam fugir após descobrirem que estavam sob investigação.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Prefeitura de Arapongas lembra que prazo para aderir ao Refis 2025 encerra no dia 26

Read Next

Noiva bate o carro no dia do seu casamento em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *