Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Eloá, de Arapongas (PR), não conteve as lágrimas ao lado da mãe quando conversou com a cantora durante a estreia do Camarote Globo Rural
O amor de uma fã de apenas cinco anos de idade encantou a cantora Bruna Viola e todos que assistiram à estreia do Camarote Globo Rural, na noite de segunda-feira (17/8).
Tudo começou quando a diarista Marijane Cristina Nunes, de 30 anos, entrou na live para bater um papo com a cantora. Bastou ouvir Bruna Viola dar boa noite à mãe que Eloá começou a chorar de alegria.
“Eu te amo, Bruna Viola, não tem como te esquecer”, disse Eloá à artista, que retribuiu com simpatia e tocando uma música para mãe e filha, que moram em Arapongas (PR).
No bate-papo, Marijane contou que fazia exatamente um ano do show de Bruna Viola na região, quando entregou, a pedido de Eloá, um ursinho de pelúcia para a cantora.
“Só não a levei no show porque Eloá tinha só quatro anos de idade. Mas ela queria muito entregar o ursinho. Aí eu disse: ‘quando você crescer mais, a mãe leva você'”, contou a mãe à reportagem da Globo Rural nesta terça-feira (18/8).
Marijane disse que é muito fã da cantora e que, de tanto ouvir, a filha se apaixonou por Bruna Viola. A mãe ainda contou que Eloá ficou chorando depois que terminou a live. “Eu prometi a ela que, quando a Bruna voltar pro Paraná, vou levá-la para assistir ao show”, afirmou.
Veja a íntegra do Camorte Globo Rural com Bruna Viola: