Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
A vítima disse à PM que iria internar o filho em uma clínica de reabilitação em Apucarana, mas ele ficou transtornado com a notícia
A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quinta-feira (17), um homem, de 20 anos, por violência doméstica após tentar esfaquear a própria mãe.
No local, em contato com a mãe do jovem, que é usuário de drogas, ela disse que iria interná-lo em uma clínica de reabilitação do Cristma. Porém, após o filho conversar com sua ex-namorada, mudou de ideia, ficou transtornado e começou a quebrar todos os móveis de casa.
Após destruir os objetos, conforme o boletim, ele pegou uma faca de cozinha e começou a correr atrás de sua mãe, a ameaçando de morte. O jovem ainda tentou dar uma facada nas costas da mulher, que saiu correndo e acabou tropeçando em uma mangueira e caiu no quintal. Ainda de acordo com os vizinhos, neste momento, as pessoas ouviram os gritos e a socorreram.
A equipe fez buscas pela mata, onde ele tentou se esconder, e conseguiu encontrar o jovem e encaminhá-lo para a 17ª SDP.
FONTE :- tnoline.uol.com.br