Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
A Polícia Civil do Paraná, por meio da equipe do 1º Distrito Policial de Cascavel, efetuou na tarde de quarta-feira (16/04), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.
A ação é resultado de diligências investigativas que possibilitaram a localização de um indivíduo com ordem judicial de prisão vigente. O crime associado à ordem de prisão é de alta gravidade, enquadrado no artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável.
O mandado foi cumprido em uma área urbana do município de Cascavel, Paraná, em um local previamente identificado pelas equipes policiais. Durante a abordagem, todos os protocolos operacionais e legais foram observados, incluindo a utilização de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), visando garantir a segurança dos agentes e do detido.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à unidade policial e, após os procedimentos de praxe, será colocado à disposição da Justiça, conforme determinado pela decisão judicial de origem.
FONTE :- CGN