Ivo Meirelles rebate Maju ao dizer que o choro é livre

Após a apresentadora Maju Coutinho afirmar que “o choro é livre” para aqueles que são contra as medidas de restrição de circulação para o combate ao avanço do Covid-19, o cantor Ivo Meirelles usou a conta oficial dele no Instagram para alfinetar a jornalista.

“Para quem está com o salário em dia, é fácil dizer que o choro é livre. Às vezes, tenho vontade de pisar no acelerador, mas meu tempo de arrumar brigas já passou”, disse. O jornalista Rica Perrone também criticou Maju: “Esse é o retrato do jornalismo da Globo. Primeiro que é mentira, não é unânime. Segundo que o comentário no final é de fuder”, escreveu ele.

A resposta do ex-A Fazenda 6 veio após o seguinte pronunciamento de Maju Coutinho durante a apresentação do Jornal Hoje na última terça-feira (17/3): “As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”.

A repercussão negativa foi tão grande que os termos “O choro é livre” e “#GloboLixo” chegaram aos Trending Topics do Twitter. Para os críticos, a fala foi insensível com quem passa por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br  e  banda b

Read Previous

Covid-19: Vacinação aos idosos com 76 anos ou mais começa nesta sexta-feira, 19

Read Next

Arapongas recebe doação de capacetes de oxigenação da UEM, para combate a COVID-19

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *