Homem transtornado ameaça pedestres com faca e morre ao se deparar com PM de folga

Um policial fora de serviço foi forçado a atirar e matar um homem de 35 anos na noite de segunda-feira (14), na Rua Dr. Francisco Natel de Camargo, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo relatos, o homem estava visivelmente alterado e ameaçando os transeuntes, antes de atacar o policial e sua esposa.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente com a informação de que um homem, acompanhado de três cachorros, estava ameaçando pessoas na rua. Pouco tempo depois, um segundo chamado foi recebido, desta vez do policial fora de serviço, solicitando apoio, como explicou o tenente Nathan.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o policial, ainda fora de serviço, que já havia disparado contra o homem e acionado o Siate. “Foi verificado que o rapaz partiu pra cima da família do policial e estava com uma faca. Familiares afirmaram que o rapaz havia consumido bebida alcoólica. Inclusive, a sua esposa estava indo para a delegacia para fazer um registro de violência doméstica. Foi feito o primeiro atendimento, mas ele veio a óbito no local”, detalhou o tenente Nathan.

Além do disparo fatal, o homem já possuía sete cicatrizes de tiros e uma série de boletins de ocorrência contra ele. “Extremamente violento, já tem relatos de outras testemunhas que ele estava procurando confusão mesmo. O policial tentou se defender e atingiu o indivíduo com um disparo apenas”, concluiu o tenente Nathan.


FONTE :-  CGN

Read Previous

Dudu Camargo vira reu por importunacao sexual contra cantora

Read Next

Mulher dada como desaparecida é encontrada morta dentro de condomínio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *