Identificada mulher que morreu após capotamento em Apucarana

A vítima está sendo velada na Capela Central, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira (17)

A motorista que morreu após capotar o carro que conduzia na PR-170, no Contorno Norte  de Apucarana, já foi identificada pelos familiares. Rosimeire Rodrigues Gomes tinha 37 anos. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h.

Rosimeire deixa o marido, filha e muitos amigos. Era considerada uma mulher de muita garra, sempre alegre e trabalhava em um posto de combustíveis da cidade.

A vítima está sendo velada na Capela Central de Apucarana. Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (17), às 10 horas, no Cemitério da Saudade.

O acidente

Uma mulher, de 37 anos, morreu após capotar o carro que conduzia no Contorno Norte de Apucarana, norte do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (15). Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas.

Conforme o Subtenente Martins, dos Bombeiros, a princípio a mulher seguia sentido Apucarana para Maringá, porém, em uma descida, perdeu o controle da direção, cruzou a pista, capotou no sentido oposto, e parou em uma vala. “Quando chegamos infelizmente a mulher já estava sem vida. Ela estava sozinha no carro”, explicou.

A mulher conduzia um Corolla e capotou próximo ao CTG.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Controle de Endemias reforça para cuidados e combate à dengue; município registra 32 casos confirmados

Read Next

Ladies Ensemble realiza nova turnê no Paraná em comemoração ao mês da mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *