Campeonato Paranaense Terceira divisão, o terceiro colocado poderá garantir vaga na segunda divisão em 2022

Prestes a iniciar as semifinais do campeonato paranaense da terceira divisão, onde – pelo regulamento da competição – os dois clubes que chegarem as finais estarão automaticamente na segunda divisão em 2022;

Talvez o terceiro colocado desse ano poderá também jogar a segundona no proximo ano, isso se deve a exclusão do Cascavel CR do paranaense deste ano por, segundo o TJD-PR, “falsificar testes de COVID-19;

Devido ao delito, o Cascavel CR foi suspenso pela Federação Paranaense de Futebol por 720 dias (2 anos) além de aplicação de multa.

Com a suspensão por 2 anos do Cascavel CR, a equipe não poderá participar do arbitral da segunda divisão de 2022, abrindo mais uma vaga no estadual da referida divisão, vaga esta que poderá ser preenchida pelo terceiro colocado do campeonato paranaense da terceira divisão deste ano.

Claro que tudo depende o que a Federação Paranaense de Futebol irá fazer, mas existe uma grande possibilidade de isso acontecer ;

Aruko Brasil, Iraty, Foz do Iguaçu e Laranja Mecânica Arapongas começarão a disputar as semifinais da terceira divisão já neste próximo sábado (20).

Em Arapongas, Laranja Mecânica x Foz do Iguaçu jogam às 15h30 no José Chiappin (dos Pássaros) e em Irati, Iraty SC x Aruko  Brasil jogam no Coronel Emílio Gomes. Os jogos de volta estão previstos para o dia 27 de novembro.

As equipes semifinalistas tentarão na próxima terça-feira (16) junto a FPF a liberação de público nos estádios para os jogos restantes.


FONTE – arapongasemcampo.com

Read Previous

Auxílio Brasil: veja o calendário de pagamentos

Read Next

Adolescente é sepultada em Califórnia após 55 dias internada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *