Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Os rapazes, que eram amigos, estavam em um caminhão VW 690 boiadeiro carregado com cinco bovinos
Foram identificados como Willian Bueno, de 22 anos, e Paulo Bueno, de 25 anos, os dois jovens que morreram no grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (15), na PR-082, em Rosário do Ivaí. Os rapazes, que eram amigos, estavam em um caminhão VW 690 boiadeiro carregado com cinco bovinos.
O acidente aconteceu quando as vítimas voltavam de um leilão. Os animais que estavam no caminhão entraram em uma mata próxima ao local do acidente. Paulo conduzia o veículo no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) local, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu no km 73 da rodovia. Um dos três ocupantes do caminhão, de 35 anos, foi socorrido e levado a santa Casa de Rosário do Ivaí para ser submetido a exames. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e compareceu ao local. A perícia da Polícia Científica também foi chamada para investigar as causas do acidente.
Willian era filho do ex-vereador de Marilândia do Sul Anderson Luiz Bueno, o popular Sabão, que morreu em 2021 vítima da Covid-19. O jovem era piloto de Motocross, cursava medicina veterinária e iria se formar em 2025.
Paulo trabalhava com a compra e venda de gado e atualmente morava na cidade de Califórnia. O rapaz havia se curado de um câncer recentemente.
FONTE :- tnoline.uol.com.br