Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Os jovens, identificados como Matheus e Kauã, são os principais suspeitos por executar um adolescente de 15 anos na última sexta-feira (9)
Uma intensa troca de tiros na tarde deste último sábado (10), resultou na morte de dois indivíduos, apontados pela Polícia Civil de Maringá e Sarandi como suspeitos de terem envolvimento em uma série de homicídios.
O confronto aconteceu em uma residência situada no bairro Jardim São Paulo, na cidade de Sarandi, região Noroeste do Paraná. Conforme informações da PMPR e do delegado chefe de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, os policiais já vinham investigando a dupla.
Porém, após um homicídio registrado na noite de sexta-feira (9), na zona norte de Maringá, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram que Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, e o comparsa Kauã Cristiano dos Santos Bianchini, eram os principais suspeitos de terem cometido a execução. Inclusive, câmeras de segurança registraram toda a ação praticada pelos criminosos.
A vítima executada pela dupla tinha apenas 15 anos e foi identificada como João Vitor Ribeiro Pereira.
FONTE :- tnoline.uol.com.br