Em Sarandi, sobrinha mata tio com uma facada no peito

Mulher teria cometido crime para defender a mãe durante uma discussão.

Uma mulher de 27 anos está sendo procurada pela polícia após matar o tio de 55 com uma facada no peito durante uma briga de família na noite deste domingo (13) em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá.  A vítima identificada como João Francisco dos Santos morreu antes da chegada dos socorristas.

A sobrinha dele identificada como Eliane dos Santos, teria cometido o homicídio para defender a mãe de ameaças que tinham sido proferidas pelo homem. A primeira versão apurada pela PM é a de que João Francisco chegou embriagado à casa da irmã e segurando uma faca de serra.

Ele teria afirmado que mataria a irmã esfaqueada. Nesse momento a filha da dela entrou na discussão, e acabou esfaqueando o tio fatalmente no tórax. Após isso ela fugiu de casa e do bairro, e segue foragida; a PM já sabe que a mulher morava em Rondônia e estava em Sarandi há poucos meses.

A polícia também apura outras hipóteses; uma segunda versão afirma que momentos antes do crime, a mulher foi até o bar onde o tio estava e ameaçou ele. Ambas as informações estão sendo apuradas.

O corpo do homem foi levado ao IML de Maringá. Já a mãe da mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi após ter uma crise nervosa diante de toda a situação.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Família pede oração para apucaranense que passa por cirurgia

Read Next

Acidente entre três caminhões deixa motorista ferido em Rolândia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *