Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
O jovem estava em um bar quando se envolveu em uma discussão e ao deixar o local, foi perseguido e assassinado
Um rapaz de 24 anos, foi executado com cinco tiros de revólver, em um homicídio registrado na noite desta quinta-feira (12). A Polícia Civil da cidade de Nova Esperança, já deu início as investigações para esclarecer um crime. Conforme informações do médico intervencionista do Samu, os disparos atingiram a vítima no abdômen, tórax e cabeça. A execução foi registrada na Avenida Capelinha, na Vila Regina.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados através do Samu. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima inconsciente. Na sequência os socorristas do Samu deram início aos procedimentos de reanimação, já que o rapaz estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi entubado e antes mesmo de ser encaminhado para o Hospital, ele sofreu uma outra parada cardiorrespiratória e não resistiu vindo a óbito no local.
O rapaz foi identificado como Gabriel Muccio, morador de Maringá. A princípio ele estava em um bar e teria se envolvido em uma briga. Após deixar o local, foi perseguido e assassinado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
_____________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br