Homem suspeito de estuprar criança é preso pela GM de Arapongas

O homem de 28 anos é suspeito de violentar a sobrinha de 4 anos de idade.

Um homem foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas durante a madrugada deste domingo (13), suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade. O suspeito, de 28 anos é tio da menina. O caso aconteceu no Conjunto Nossa Senhora das Graças, Zona Leste da cidade.

Durante a manhã de sábado (12), a GM deu apoio ao Conselho Tutelar que acompanhava a situação de estupro de vulnerável no Pronto Atendimento Infantil, onde a vítima recebeu atendimento médico. No local, a equipe foi informada pelas conselheiras de que precisavam ser acompanhadas até uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças para acolher três menores em situação de risco, irmãos da criança de 4 anos que teria sido violentada sexualmente pelo tio.

As conselheiras e a mãe da vítima foram acompanhadas pela GM até a delegacia para serem ouvidas a respeito dos fatos envolvendo as crianças, e sobre a vítima da suposta violência sexual.

Equipes iniciaram buscas pelo suspeito da violência contra a criança, e durante a madrugada deste domingo (13), em patrulhamento em frente da casa da mãe do suspeito, os agentes perceberam uma movimentação estranha na residência e quando perguntaram sobre o rapaz, flagraram o suspeito correndo em direção ao fundo da residência, na tentativa de pular o muro, mas os agentes seguiram atrás dele, sendo que um dos GMs já o aguardava do outro lado do muro. O homem de 28 anos recebeu voz de prisão e após revista pessoal, foram localizadas duas armas brancas de pequeno tamanho, uma chave de fenda e uma peça de ferro pontiaguda, com aproximadamente 18 cm com o detido.

Ele foi encaminhado até a delegacia de Arapongas para prestar esclarecimentos sobre a suspeita de estupro da criança.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

ESTADO DO PARANÁ REGULAMENTA AUXÍLIO EMERGENCIAL A EMPRESAS

Read Next

Confira as vagas de emprego em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *