Três pessoas morrem em grave acidente na PR-552, na região de Maringá

Acidente aconteceu no trecho entre Ourizona e São Jorge do Ivaí.

Um acidente grave deixou três mortos na madrugada deste sábado (12) na PR-552 entre Ourizona e São Jorge do Ivaí, na região de Maringá,  no noroeste do estado.

O acidente envolveu uma caminhonete prata que transitava pela rodovia e capotou várias vezes. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) as vítimas não usavam cinto de segurança e foram ejetadas do veículo.

Quatro pessoas viajavam no veículo – além dos três mortos, a quarta vítima foi socorrida em estado grave. O local onde o acidente foi registrado é uma curva, e a princípio o excesso de velocidade é apontado como principal hipótese para a situação.

Segundo a PRE, pouco antes do acidente a caminhonete teria cruzado com uma viatura em alta velocidade, e quando tentou ultrapassá-la, acabou perdendo o controle ao tentar desviar de uma ambulância que vinha no sentido oposto, e capotou.

Equipes dos Bombeiros de Maringá e do Samu foram mobilizados para prestar atendimento no local, que foi isolado pela PRE até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) para onde os corpos foram levados. Os nomes das vítimas ainda é desconhecido.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Paraná já tem cinco pré-candidatos ao governo do estado; Veja quem são

Read Next

Em Campo Mourão, menino de 11 anos é agredido por gritar ‘Palmeiras não tem mundial’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *