Corpo é encontrado em estação da Sanepar em Londrina

Corpo estava sem os braços e com corda amarrada.

O corpo de um homem sem braços foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira (11) por funcionários da estação de tratamento de esgoto do Lindóia, na zona leste de Londrina.

O achado acontece na mesma semana em que os braços que seriam da vítima também foram encontrados no local,  presos na grade de contenção de detritos.

De acordo com as informações, o cadáver estava sem roupas e boiando próximo a uma grade no tanque da estação de tratamento. O corpo apresenta sinais de ferimento provocado por objeto cortante, o que pode ser uma faca por exemplo.

A polícia foi ao local e identificou ainda que o corpo estava amarrado por uma corda, e acredita que a intenção foi desová-lo no local. Para que o cadáver coubesse na tubulação de esgoto, o(s) assassino(s), então, teria amputado os dois braços da vítima.

O caso segue sob investigação. A polícia ainda não tem a identificação oficial do homem, mas acredita que com o corpo sendo localizado o processo para saber de quem se trata será mais rápido. Ainda não há pistas dos envolvidos.

A princípio, em um dos braços encontrados na estação de tratamento havia uma tatuagem de um dragão e outra com os nomes “Henrique” e “Matheus”. O corpo foi levado ao IML de Londrina.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Marido esfaqueia a esposa no Pirapó, por causa de dinheiro

Read Next

Recuperados veículos roubados em chácara de Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *