Acidente com morte no contorno de Mandaguari

Os condutores dos veículos foram encaminhados a hospitais da região de Maringá.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente que ocorreu  na madrugada desta segunda-feira (11), no contorno de Mandaguari no km 205+7 da BR 376.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo VW/Gol com placas de Mandaguari, conduzido por um homem de 34 anos, e como passageiro o seu irmão, que completou 30 anos neste domingo (10), transitava pela contramão de direção no sentido Mandaguari a Marialva, quando colidiu frontalmente contra um veículo GM Agile com placas de Jandaia do Sul, conduzido por um homem de 31 anos.

Com a violência do impacto, o passageiro do veículo Gol foi ejetado para fora do veículo e caiu no asfalto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os condutores dos veículos  sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados a hospitais da região de Maringá.

Haviam latas de cerveja dentro do veículo Gol. A Policia Rodoviária Federal – PRF  fará o boletim de acidente de trânsito com as informações das prováveis causas do acidente.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Carreta tomba no contorno sul em Apucarana e motorista fica ferido

Read Next

Dois Araponguenses desaparecem em Naufrágio de Barco em Alvorada do Sul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *