Domingo dia 17/04 – Laranja Mecânica joga no Estádio dos Pássaros

Laranja Mecânica divulga preços e locais de compras de ingressos no duelo frente ao Prudentópolis.

Nesta segunda-feira (11/4), o Esporte Clube Laranja Mecânica divulgou os preços e locais de venda dos ingressos para o jogo contra o Prudentópolis que será no próximo domingo (17) no Estádio dos Pássaros, a partir das 15h30

Segundo o clube, os valores serão de R$10,00 (dez reais) para as arquibancadas e R$20,00 (vinte reais) para as cadeiras cobertas mais taxas da operadora de vendas nas compras online. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

  • Óticas Diniz na Av. Arapongas nº 580;
  • Padaria Chik na Av. Arapongas nº 1541;
  • Foto Duarte na Av. Arapongas nº 1649.

No dia do jogo, os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias do José Chiappin. Lembrando que para quem quiser comprar online, os ingressos estão disponíveis aqui.

Vale lembrar que crianças até 12 anos, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais não pagam, mas precisam apresentar um documento de identificação com foto.

Já dos 13 até os 17 anos pagam meia entrada com a apresentação de um documento de identificação. Os estudantes acima de 17 anos também irão pagar a meia entrada, mas precisarão apresentar a sua carteirinha de estudante ou uma declaração de matrícula anual.


FONTE  :-  www.arapongasesportes.com.br

Read Previous

Em Arapongas, espetáculo ‘Paixão de Cristo’ foi visto por milhares de pessoas

Read Next

Confira as vagas de emprego em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *