Mulher sequestrada e abusada é jogada de carro em movimento em Arapongas

Vítima foi sequestrada pelo ex-namorado que não aceita término do relacionamento

Uma mulher foi sequestrada, estuprada e jogada de um carro em movimento pelo ex-namorado, em Arapongas,  no norte do Paraná. Os crimes aconteceram na manhã de sábado (9) e foram denunciados pela filha e o patrão da vítima que testemunharam o momento do sequestro.

Conforme a Polícia Militar (PM), a filha da vítima relatou que a mãe foi sequestrada no Parque Industrial II e levada a força em um veículo Ford Escort, dirigido pelo ex-companheiro, que fugiu em direção à PR-444. Durante a fuga, foi possível ouvir os pedidos de socorro da vítima.

Durante a fuga, o suspeito jogou a vítima para fora do veículo em movimento e seguiu em frente. O carro foi abandonado nas proximidades do Condomínio Residencial Monte Rey e o autor se embrenho numa área de mata.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, onde confirmou as informações repassadas pela filha. A mulher revelou que foi levada até um motel onde foi estuprada e agredida com uma barra de ferro. Ela foi encaminhada até a Delegacia da Mulher pela Patrulha Maria da Penha para os procedimentos necessários. O veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao pátio da 7ª CIPM.

O autor permanece foragido.  A PM reforça que a população pode denunciar anonimamente pelo 190.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Casal briga durante bebedeira e mulher mata marido a facadas no PR

Read Next

Um acidente grave deixa três mortos e dois feridos em Guarapuava

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *