Laranja Mecânica na segunda divisão do Paranaense em 2022

A Federação Paranaense de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira (10) que o Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas irá disputar a segunda divisão do campeonato paranaense.

O convite foi feito pela mesma ao clube uma vez que o Cascavel CR está suspenso até 2023 por irregularidades em testes de COVID-19 enquanto disputava o campeonato paranaense da 1ª divisão em 2021.

Com isso, o Laranja Mecânica participará do arbitral do estadual que acontecerá no próximo dia 27 de janeiro às 15h juntamente com Foz do Iguaçu F.C., Aruko Sports Brasil, Toledo E.C., Prudentópolis F.C., Verê F.C., Andraus Brasil, A.A. Iguaçu, P.S.T.C. e Apucarana Sports.

LARANJA MECÂNICA TERÁ TIME PARA BRIGAR PELO ACESSO

Em entrevista para o nosso site no último dia 4, o técnico Rodrigo Casa Grande falou sobre a competição:

A ideia é montar um time dentro das condições que o clube tem mas com característica de jogo para a gente subir de divisão. Eu como treinador preciso subir de divisão…

Montaremos uma equipe de chegada, trabalharemos duro para subirmos de divisão. A ideia é sim subir de divisão, não simplesmente participar da 2ª divisão. Claro que outras equipes também tentarão a vaga, mas independentemente do orçamento que tivermos, vamos atrás do acesso”.

Em seu primeiro ano como filiado junto à FPF, o Laranja Mecânica Arapongas conquista um importante marco ao garantir o acesso para a segunda divisão. Por que não acreditar em uma primeira divisão em 2023, não é?!


FONTE :  arapongasemcampo.com

Read Previous

Apucaranense tem R$1 mil furtado durante encontro amoroso

Read Next

Batoré, ator e humorista, morre aos 61 anos em São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *