Pílula antirressaca promete reduzir níveis de álcool no sangue em até 70%

Medicamento promete efeito imediato e curar a ressaca de quem bebe moderadamente.

Um novo medicamento batizado de “pílula antirressaca” começou a ser vendido no Reino Unido e esgotou seus estoques em menos de 24 horas. Estudos apontaram que a pílula Myrkl reduziu em até 70% o nível de álcool no sangue em comparação a quem não tinha tomado o remédio.

O medicamento começa a fazer efeito assim que é ingerido e após 30 minutos já reduz a quantidade de álcool no corpo em 50% em testes com pessoas que tomaram duas taças de vinho tinto, sem exageros.

A recomendação da fabricante é tomar duas pílulas até duas horas antes de começar a beber. O medicamento tem efeito por 12 horas e custa 30 libras por 30 unidades. As vendas iniciais foram feitas pela internet e já estão esgotadas.

O comprimido contém as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis e o aminoácido L-Cisteína, que basicamente decompõe o álcool antes dele chegar ao fígado. Isso significa que os efeitos da ressaca foram drasticamente reduzidos nas pesquisas. Assim como os efeitos do álcool no corpo.

Esse é um produto que foi inicialmente desenvolvido na década de 90 e de lá para cá foi aperfeiçoado. Todos os componentes presentes são aprovados pelas agências reguladoras do Reino Unido, Europa e a FDA – dos Estados Unidos.

Mas existe um aviso importante da farmacêutica: esse é um produto para quem vai beber de ocasionalmente e sem muito excesso. Para quem pretende “encher a cara” o resultado não será tão efetivo, já que existem outros fatores que contribuem para ressaca, como desidratação e baixo teor de açúcar no sangue.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Em Apucarana, mulher rouba mercado, agride funcionário na fuga, mas é presa pela PM

Read Next

Em Arapongas, marido agride esposa com uma foice;

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *