Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (7) pela PM
,Após brigar com a esposa, um homem que reside em Londrina veio para Apucarana e foi denunciado por dirigir em alta velocidade pela Cidade Alta. Além disso, conforme a Polícia Militar, o londrinense não possui Carteira Nacional da Habilitação (CNH) e seu carro foi levado para o pátio do Detran, nesta terça-feira (7). A mulher precisou buscá-lo na rodoviária.
Segundo o solicitante, um Fiat/Strada preto estava em seu bairro desde a madrugada de sábado aguardando para trocar um pneu furado e o condutor do veículo estava com o comportamento alterado. Após ter o pneu arrumado, ainda de acordo com o boletim, ele saiu em alta velocidade pelas ruas do Loteamento Curitiba.
Por ter entrado em rua sem saída, o condutor precisou voltar ao bairro e foi abordado pela PM. A equipe fez teste de etilômetro e foi constatado o valor de 0,00 mg/l. Feita a checagem do condutor, a PM constatou que ele não possui CNH, nem permissão para dirigir. De acordo com o motorista, ele é de Londrina e devido à uma discussão com sua esposa, veio parar em Apucarana.
Em contato com a esposa, ela se prontificou a buscá-lo na rodoviária de Apucarana. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do Detran.
FONTE :- tnoline.uol.com.br