Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Vídeo que mostra o cantor paralisado no palco durante show viralizou nas redes sociais e gerou curiosidade
O cantor Eduardo Costa decidiu esclarecer o motivo de ter ficado parado aproximadamente cinco minutos em apresentação na Bahia no início da semana. O sertanejo aproveitou a oportunidade para rebater críticas à sua aparência física.
No dia 1º de julho o cantor se apresentou nas comemorações de São Pedro em Guajeru (BA). Um vídeo que mostra o cantor paralisado no palco viralizou nas redes sociais e gerou curiosidade.
O cantor publicou um compilado de melhores momentos da apresentação em seu Instagram. Contudo, os comentários não foram agradáveis.
“Misericórdia, ele envelheceu 50 anos em meses”, comentou uma seguidora. “O que está acontecendo com ele e Maiara”, comentou outro perfil. Uma terceira seguidora criticou ele estar fumando: “Péssimo exemplo iniciar um show fumando. Ainda não aprendeu que é vitrine?”
Nesta semana, o sertanejo fez uma live após as críticas e comentários sobre sua aparência. Ele primeiro comentou o porquê de estar parado por cinco minutos em show.
“Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu estou doente, que eu estou conversando com espírito imundo. Não, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso na minha vida, nem na vida de vocês. Aquele momento em que eu estou parado, o que eu estou fazendo é agradecendo a Deus porque eu saí lá de Abre Campo, no meio do nada, sem ter o mínimo. Às vezes nem para comer. Deitei na minha cama muitas e muitas vezes sem ter o mínimo, sem ter um pão”, disse o cantor.
Eduardo Costa reforça o teor de agradecimento no momento, principalmente pelas dificuldades que viveu até os 25 anos. “Eu estou falando de um pão, não estou falando nada a mais não, estou falando de um pão. Muitas vezes eu deitei na minha cama sem ter um pão para comer. Nunca tive a certeza se amanhã eu ia almoçar de zero a 25 anos. Muitas vezes eu deitei e não sabia o que ia acontecer amanhã”, disse.
FONTE :- tnoline.uol.com.br