Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois jovens gravemente feridos no cruzamento da Avenida Pedro Taques com a Avenida Bento Munhoz da Rocha, em Maringá. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 8, quando, segundo testemunhas, os dois motociclistas colidiram.
Duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, junto ao Corpo de Bombeiros, prestaram socorro. Um dos motociclistas, de 22 anos, sofreu traumatismo craniano, trauma de face, fratura de braço e lesão vascular. Ele foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa.
Ele estava indo buscar uma namorada no serviço quando ocorreu o acidente. No momento em que era socorrido por populares, a namorada enviou uma mensagem via WhatsApp para Daniel: “Vem devagar, não corra.”
Já a outra vítima teve traumatismo craniano. Ele também foi intubado e encaminhado para o Hospital Bom Samaritano, com ferimentos graves. Com o impacto da batida, seu capacete quebrou em três partes.
As causas do acidente serão apuradas pelo Pelotão de Trânsito de Maringá.
FONTE :- gmcoline.com.br