Suspeita foi presa em flagrante. Vizinhos disseram que escutaram gritos e pedidos de ajuda na madrugada.
Uma mulher de 54 anos morreu na madrugada desta terça-feira (06) depois de ser atropelada por um carro na rua Café Bourbon, no Residencial do Café, na Zona Norte de Londrina.
O caso foi registrado por volta das 3h30 quando moradores acionaram a Polícia Militar (PM). De acordo com as informações, a mulher identificada como Aparecida dos Santos tinha 54 anos, e a suspeita é que o atropelamento tenha sido intencional.
Vizinhos relataram que durante a madrugada ouviram gritos e pedidos de socorro. Equipes do Samu que estiveram no local informaram que o atropelamento aconteceu em baixa velocidade, o que reforça as suspeitas contra a companheira da vítima, que foi presa no local.
Aparecida era companheira da mulher identificada como Valquíria Lopes. Desde a tarde de segunda-feira elas estariam ingerindo bebidas alcoólicas, e pouco antes do atropelamento, ambas teriam tido uma discussão.
Valquíria então teria entrado no carro e avançado contra Aparecida, que não resistiu aos ferimentos. A suspeita presa pela polícia disse que o acidente não foi proposital; No relato ela afirma que o carro estava sem freio de mão e desceu sozinho, e ao tentar segurar o veículo, Aparecida foi atropelada e ficou sob o automóvel.
Socorristas do Siate e do Samu estiveram no endereço, mas nada pode ser feito. O corpo da mulher foi recolhido ao IML de Londrina, e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
FONTE :- 24h.com.br