Marília Mendonça estava confirmada na Expoingá de 2022

A cantora também tinha um show agendado para o próximo mês em Maringá

Além de ter show agendado para o próximo mês em Maringá, no Parque de Exposições,  Marilia Mendonça era presença confirmada na Expoingá de 2022, segundo informações da Sociedade Rural de Maringá (SRM). A cantora morreu aos 26 anos em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais.

Também morreram o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite desta sexta-feira, 5.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica, foi acionado para investigar as causas da queda do avião.

A SRM emitiu nota de pesar na noite desta sexta-feira, 5. Leia na íntegra:

“Com pesar, a Sociedade Rural de Maringá lamenta a morte prematura da cantora e compositora Marília Mendonça!Uma das vozes mais marcantes da música sertaneja no país, ela se destacou como compositora aos 12 anos de idade e dentre os sucessos mais conhecidos estão “Infiel”, “Supera”, “De Quem é a Culpa” e tantos outros hits que deram a ela o título de “Rainha da Sofrença”. Ela faria um show em Maringá no dia 11/12, no Parque de Exposições, e era presença confirmada na Expoingá de 2022. Que Deus a receba com louvor e glória em sua morada. Condolências à família e a todos os seus fãs. Sentiremos saudades!” 

 


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Marília Mendonça e mais 4 morrem em queda de avião no interior de MG

Read Next

Em Apucarana, Rapaz de 26 anos é encontrado morto pelo irmão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *