Carreta Show inicia festividades do Aniversário de Arapongas

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura dará a largada neste dia 6 de outubro às comemorações dos 74 anos de Arapongas com o Show Itinerante do violinista, maestro, compositor e arranjador Simão Wolf, que utiliza uma megaestrutura de som e luzes, montada em uma carreta palco.

O espetáculo, que já emocionou milhares de pessoas nas várias turnês nacionais e internacionais, mistura dezenas de estilos musicais e vai percorrer  várias ruas de Arapongas (ver roteiro abaixo), surpreendendo e emocionando a população.

Conforme o secretário da Cultura Geison Cortez, a orientação é para que as famílias acompanhem este “show em movimento” defronte suas casas, evitando aglomerações e mantendo os protocolos de segurança em saúde.

“Esta foi uma forma segura encontrada pela prefeitura para homenagear a comunidade em razão de ainda estarmos no cenário de pandemia, mas também esperamos que para o próximo ano, já possamos voltar ao protagonismo dos grandes shows e eventos nos aniversários de Arapongas, que são umas das marcas registradas da administração do prefeito Sergio Onofre”, comentou Cortez.

SERVIÇO

CARRETA SHOW SIMÃO WOLF

Dia – 6 de outubro

Horário – 18h30m

Roteiro: Saindo da Rua Albatroz Real esquina com Ariramba-Pardo – Região do Flamingos Seguindo pelas Ruas: Albatroz-Real, Iratauá, Av. Siriema, Ema, Aptérix, Faisão, Batuquira, Tetrá e Bonito do Campo, indo para Rua Rouxinol na altura do Jaime de Lima, seguindo na Rua Canindé-Jardim Columbia, seguindo para Rua Garça Azul, Águias, Garça Vermelha, Avinhados, Tucanos, Pica Pau, Corruíra e Garrincha-do-Mato-Grosso, no Vale das Perobas I, seguindo para Rua Tangará, passando pela Rua Tacha, Fogo-Apagou, Rua Calamão, no Jardim Primavera, seguindo para Av. Gaturamo na altura da Farmácia São João e terminando o roteiro na Av. Arapongas até a Praça Mauá.


FONTE :-  Prefeitura do Município de Arapongas

Read Previous

Laranja Mecânica volta a campo nessa quarta feira (06) pela segunda rodada da Terceirona e enfrenta o Rolândia EC

Read Next

PF investiga esquema de lavagem de dinheiro no Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *