Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Rapaz teria cometido um assalto em um estabelecimento na zona sul da cidade pouco antes.
O homem que morreu em um confronto com policiais do choque na tarde da última sexta-feira (04) foi identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML). Trata-se de Matheus Valadares Ribeiro Figueiredo, de 25 anos.
Segundo as informações, ele estava armado com um revólver calibre 32 e sacou a arma para um policial, quando já estava abordado no viaduto. O Choque declarou que na iminência de uma agressão ou ameaça à vida do policial, os disparos foram efetuados.
De acordo com a polícia, Matheus, que era natural do estado de São Paulo, já estava sendo perseguido por várias ruas de Londrina depois de um assalto que ele havia cometido a uma loja de automóveis na Av. Waldemar Spranger, no Vale do Reno.
No crime, ele roubou um relógio e um colar de ouro de uma vítima. Na fuga, encontrou com os policiais que já tinham informações das características e do crime que o homem havia cometido.
O confronto aconteceu em pleno horário de pico no viaduto da Rodoviária, na Avenida Dez de Dezembro sentido norte-sul. Por causa do isolamento do local, o viaduto foi interditado nos dois sentidos até por volta das 19h30 e o trânsito desviado por baixo.
Ainda conforme apurado, o Siate foi ao local e atestou o óbito. O corpo em seguida foi recolhido pelo IML
FONTE :- 24h.com.br