Vítima de feminicídio em Apucarana é velada em Sarandi

Julia Aparecida dos Santos Viana Barboza de 30 anos que foi assassinada na frente das filhas, tarde de quinta-feira (3) em Apucarana é velada em Sarandi, onde vive os familiares.

Ela é velada na Capela Municipal e o sepultamento será realizado às 15h desta sexta-feira (4) no Cemitério Municipal de Sarandi.

Júlia foi assassinada com um tiro no rosto na frente das filhas, na casa onde vivia na Rua Verandy Vieira de Souza Leite, no residencial Solo Sagrado.

O companheiro dela, Adeilton Carneiro, foi preso após o crime.  Ele tentou fugir, mas a Policia Militar em uma ação rápida prendeu o autor  do feminicidio.

A delegada da mulher Sandra Nepomuceno informou que a vítima já tinha sido agredida outras vezes. “O último boletim de ocorrência que ela registrou contra ele foi em fevereiro. Ele foi preso, estava com uma tornozeleira eletrônica e o inquérito foi concluído e entregue ao Ministério Público indiciando o agressor. A vítima tinha boletins na delegacia mas a vítima costumava pedir a retirada dos procedimentos pois sempre reatava com o agressor,” explicou a delegada.

A vítima tinha cinco filhas, duas da relação com o autor do crime.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Procon Arapongas emite nota sobre apuração de aumento nos preços de produtos alimentícios

Read Next

Bandidos explodem e roubam agência do banco do Brasil em Bela Vista do Paraíso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *