Polícia estoura ponto de drogas que tinha sistema de vigilância

Traficante tinha um sistema de vigilância por câmeras no local, que permitia a ele fugir de eventuais batidas policiais

A Polícia Militar de Apucarana fez a prisão em flagrante de um traficante, um rapaz de 22 anos, que mantinha um sistema de vigilância bastante elaborado no ponto de vendas de drogas, no Jardim Alvorada. Ele usava o equipamento para monitorar eventual presença da polícia e tinha uma rota de fuga estratégica para o caso de abordagens.

A prisão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (04), na rua Tokio, no Jardim Alvorada, em Apucarana. Informações anônimas pelo fone 190 permitiram a localização do ponto de drogas e o conhecimento prévio sobre o sistema de monitoramento por câmeras no local.

Segundo o relatório da PM, as informações davam conta sobre o tráfico no local e que o traficante usava as câmeras para vigiar a rua e, em caso de presença de policiais, ele teria uma rota de fuga pelo telhado da casa, acessado internamente pelo banheiro.

De posse das informações, a equipe policial chegou ao local preparada e um policial acessou o telhado enquanto outros chegavam na frente da casa. O traficante foi pego em flagrante quando surgiu no telhado da casa, numa tentativa de fuga.

O homem, de 22 anos, foi contido e preso pela equipe que, ao vistoriar a casa, encontrou 38 gramas de crack, 52 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína e R$ 979 em dinheiro, além de um celular e outros equipamentos usados no tráfico. A Polícia também apreendeu o equipamento de vigilância eletrônica

Durante revista no interior da residência foi localizado em um cômodo da casa, a Polícia Militar também encontrou um outro homem, de 34 anos, que informou que seria usuário de drogas e que estaria no local para comprar crack. Ele também foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Rapaz de Arapongas que morreu em acidente é identificado

Read Next

Cinco da mesma família morrem em acidente na PR-323 em Cianorte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *