Homem atira na mulher e depois comete suicídio em Sarandi

No final da tarde de quinta-feira (03) uma tragédia chocou moradores de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Um empresário de 43 anos identificado como Dorileu Santos de Almeida, atirou contra a mulher e em seguida cometeu suicídio com um disparo na boca.

O crime aconteceu em uma casa na rua Cafezal, no bairro Jardim Nova Aliança. Segundo a polícia o casal estava em processo de separação e um desentendimento teria motivado a ação de Dorileu.

Jakeane Flores de Almeida tem 35 anos e foi até a residência buscar alguns pertences quando tudo aconteceu. O homem, que estava armado com uma pistola .380 não aceitava o fim do relacionamento e passou a questionar a mulher. Em dado momento da discussão, Dorileu atirou três vezes contra Jakeane, que mesmo ferida conseguiu correr e pedir por socorro.

A mulher foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos graves e corre risco de morte.

Depois de atirar contra a vítima, Dorileu colocou a arma na boca e atirou, morrendo na hora. Socorristas do Siate chegaram a ir ao local, mas nada poderia ser feito para salvar a vida do homem.

O empresário foi detido recentemente por violência doméstica. A mulher chegou a ter medida protetiva contra ele, mas havia retirado.

O corpo foi recolhido ao IML de Maringá.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Construtora Pacaembu já se mobiliza para a construção de 1.479 casas em Arapongas

Read Next

Arapongas registra 73 novos casos de Coronavírus, 67 curados e quatro óbitos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *