Dirigindo embriagado, motorista atinge veículos estacionados e acaba preso

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, no Conjunto Flamingos, em Arapongas

A Polícia Militar  (PM)  de Arapongas foi acionada na noite desta quarta-feira, 03, por volta das 21h30, por moradores do Conjunto Flamingos que relataram que um carro desgovernado teria passado pela Rua Albatroz Real, atingindo veículos que estavam estacionados no local.

Segundo o boletim de ocorrências, a equipe foi até o local e encontrou o veículo mencionado, estacionado em frente a uma casa, com danos na roda dianteira direita, o que impossibilitava o carro de rodar normalmente.

O motorista estava dentro do veículo, em visível estado de embriaguez,  por essa razão, foi realizado o teste do etilômetro, sendo constatado o valor de 0,72 mg/l e valor considerado 0,67 mg/l, configurando então, crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, confeccionadas as notificações cabíveis e o condutor apresentado à delegacia de policial civil de Arapongas para as devidas providências.

Os outros dois veículos danificados pelo motorista embriagado estavam devidamente estacionados em via pública, sendo que em um deles foi danificado o retrovisor esquerdo e a lataria e no outro veículo, foi danificado o para-choque traseiro. Um boletim foi registrado.


 

FONTE : –  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Acidente entre caminhão e carreta, tem vitima fatal na BR-376

Read Next

Ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti sofre acidente na BR-376

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *