Tom Veiga que interpretava o Louro José do será enterrado nesta quarta-feira (04) em São Paulo

Ator Tom Veiga que interpretava Louro José foi encontrado morto em seu apê, vítima de AVC.

O ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, ao lado de Ana Maria Braga, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste de Rio de Janeiro neste último domingo (01). Segundo informações do portal G1, o ator foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O enterro de Veiga será realizado em São Paulo, por conta da maioria de sua família morar lá, ele tinha 47 anos e já trabalhava há mais de 25 anos na Televisão.

No dia de sua morte, a filha Alissa Veiga, completava seus 15 anos, além dela ele também deixou Adrian e mais dois filhos. Recentemente ele se divorciou de Cybelle Hermínio, a qual casou-se em janeiro deste ano. O ator começou sua carreia na RecordTV no programa “Note e Anote”,  e se consagrou ao lado de Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” da TV Globo.

 Ainda não se sabe se o corpo de Veiga será cremado ou enterrado, a família irá decidir. O velório irá acontecer no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio. Em caso de enterro, será realizado nesta quarta-feira (04) no Cemitério do Horto, em São Paulo.

Em seu programa desta segunda (02) a apresentadora do “Mais Você” fez uma homenagem ao colega. “Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom” disse ela aos choros.


FONTE :-  24horas.com.br

Read Previous

Em Rolândia, homem é morto ao tentar defender pai e irmã do ex-namorado dela

Read Next

Homem é baleado com cinco disparos em tentativa de homicídio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *