Mulher é assassinada em briga por dívida em Londrina

Na ocasião a mulher não gostou de ser cobrada em sua residência e pegou uma faca partindo para cima do cobrador.

Nesta terça-feira (2), uma cobrança acabou com uma mulher morta, no Jardim do Leste, próximo ao Portal dos Pioneiros, na zona leste de Londrina.  Na ocasião a mulher não gostou de ser cobrada em sua residência e pegou uma faca partindo para cima do cobrador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM),  um homem teria ido até à residência da mulher para cobrar uma dívida. Os dois teriam começado uma discussão, ficando muito exaltados. A mulher foi para a cozinha e pegou uma faca e tentou desferir um golpe contra o homem, no decorrer da confusão o homem conseguiu desarmar a mulher e usou a faca contra ela.

Com isso uma equipe do SIATE foi acionada ao local, chegando lá prestaram os primeiros socorros, mas a mulher já se encontrava sem vida.

Funcionários de um posto de gasolina foram acionados pelo homem que chegou ao local machucado e pedindo socorro. Funcionários do local acionaram a PM e o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário.

A Polícia Militar informou que a mulher teria passagens na polícia por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

De 01 a 05 de agosto: Abertas as inscrições para o Cursinho Municipal

Read Next

Jovem que mobilizou internet sobre perigos do narguilé morre de câncer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *