Traficante é preso no Jardim Aeroporto em Arapongas

A GM recebeu denúncias de que o suspeito vendia drogas na casa dele

Um homem, de 34 anos, foi preso por tráfico de drogas em Arapongas,  na tarde desta terça-feira (31). A equipe GAT, da Guarda Municipal (GM), abordou o suspeito na Rua Oriol, no Jardim Aeroporto. Os guardas apreenderam pedras de crack, porções de maconha e cocaína.

A GM recebeu denúncias de que o suspeito vendia drogas na casa dele, durante patrulhamento pelo endereço o homem foi encontrado e abordado. Com ele os guardas localizaram uma porção de crack.

Já na casa do homem, com apoio do canil, os guardas encontraram mais crack, além cocaína que renderia 160 poções para a venda. A droga estava escondida dentro de um pote de ração.

A GM também localizou 32 porções que maconha, já separadas e embaladas para a venda. No total, a droga pesou 753 gramas. O entorpecente estava dentro da  máquina de centrifugar roupas. Uma balança de precisão e uma arma falsa também foram apreendidas.

De acordo com a guarda, o homem confessou que estava vendendo drogas. Ele foi detido e levado para a delegacia de Arapongas.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Criança de 7 anos é estrupada e degolada pelo padrasto em Santa Catarina

Read Next

PC e MP cumprem mandados contra servidor público de Faxinal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *