Saúde de Arapongas, inicia vacinação para idosos acima dos 85 anos e profissionais da saúde com 50 anos ou mais, nesta segunda

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta segunda-feira, 01, a vacinação contra a Covid-19 aos idosos acima dos 85 anos e também para os profissionais da Saúde com 50 anos ou mais. CRONOGRAMA – Equipes da vacinação estarão fixas durante a semana, na UPA (na via lateral – Rua Atingau, Jardim Caravelle), e também nos três 18 Horas (Jd. Petrópolis, Zona Sul e Cj. Flamingos) para atender os idosos e também o grupo de profissionais da Saúde. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta, das 13h às 16h30. IDOSOS ACAMADOS – Para esse grupo, os familiares devem entrar e contato com a UBS de referência para o agendar o atendimento.

DOCUMENTAÇÃO – Para vacinar, é preciso apresentar:

Profissionais da Saúde: Carteira de Trabalho; Carteira do Conselho de Classe Profissional; Contrato de Trabalho ou Holerite, onde esteja evidenciada a profissão e o seu exercício atual. RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação ou cópia de documento comprobatório do exercício profissional impedirá a efetivação da vacinação.

Idosos: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.


FONTE :- Prefeitura do Município de Arapongas

Read Previous

Homem é esfaqueado pelo namorado em Apucarana

Read Next

Já começou o Prazo para entrega da declaração do imposto de renda e vai até o dia 30.04.2021

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *