Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio na PR-444

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada neste domingo (31) para ir até o viaduto da rodovia PR-444, com intersecção da rodovia PR-218, onde segundo informações, uma mulher estaria tentando suicídio, ameaçando se jogar do viaduto.

De imediato a equipe deslocou até o local, para averiguar tal informação. Durante a aproximação do local, de dentro da viatura, a equipe conseguiu visualizar uma mulher, sentada sobre a barreira de proteção do viaduto, fazendo menção a todo o momento que se jogaria do topo do viaduto ao solo.

Diante do ocorrido, a equipe começou a dialogar e tentar acalmá-la. Após várias tentativas a equipe conseguiu uma aproximação e conseguiu segurar a mão da mulher e a puxarem com segurança para o solo.

Após o ocorrido e estando mais calma, a mulher foi identificada, e ao ser indagada o porquê estaria tentando ato extremo contra sua vida, informou que sofre depressão e que momentos antes ao fato, havia ingerido diversos remédios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Arapongas.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Libertadores 2020: Leda Sensitiva revela qual clube levará a taça; veja a previsão

Read Next

Boletim Epidemiológico da Covid-19 em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *