Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Corpos de atletas de time de remo foram liberados na noite de segunda-feira (21) e devem chegar a Pelotas por volta do meio-dia
A cidade de Pelotas, na região Sul do Rio Grande do Sul, realiza nesta terça-feira (22) a despedida das nove vítimas do trágico acidente registrado na noite de domingo (20) na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná. Um velório coletivo foi marcado para a sede campestre do Centro Português.
Das nove vítimas, sete eram adolescentes entre 15 e 20 anos de idade de uma equipe de remo de Pelotas, além do coordenador e do motorista de uma van. O veículo foi atingido por um carreta-contêiner. Apenas um adolescente – de 17 anos – sobreviveu à tragédia e já recebeu alta.
Os nove corpos foram liberados no início da noite de segunda-feira (21) pela Polícia Científica do Paraná, em Curitiba. Eles serão transportados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) entre 10h e 11h desta terça-feira. A chegada a Pelotas deve ocorrer por volta do meio-dia, quando começa o velório coletivo.
A van transportava atletas do projeto Remar para o Futuro. Eles retornaram de São Paulo, onde participaram de uma competição em São Paulo. O caminhoneiro, de 30 anos, teria perdido o freio do veículo. O motorista sofreu ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.
VÍTIMAS DA TRAGÉDIA
- Samuel Benites Lopes, 15 anos
- Henry da Fontoura Guimarães, 15 anos
- João Pedro Kerchiner, 17 anos
- Helen Belony, 20 anos
- Nicoli Cruz, 15 anos
- Angel Souto Vidal, 16 anos
- Vitor Fernandes Camargo, 17 anos
- Oguener Tissot (coordenador), 43 anos
- Ricardo Leal da Cunha (motorista), 52 anos
FONTE :- tnoline.uol.com.br