Motorista bêbado invade pista contrária e mata motociclista em Rolândia

Um homem bêbado foi preso pela polícia depois de causar um acidente fatal no início da noite de sábado (25) em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina.  Edson Carlos Rodrigues, de 45 anos, conduzia um carro que invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta conduzida por Maria Inez Vaz de Lima, de 48 anos. Ela morreu na hora.

O acidente aconteceu no trecho urbano da BR-369 que corta a cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem apresentava sinais de embriaguez confirmado pelo teste do bafômetro, que apontou resultado de 0.77 miligramas de álcool por litro de ar.

O momento do acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial. As imagens mostram o veículo de Edson em alta velocidade no momento em que ele perdeu o controle ao tentar uma ultrapassagem proibida.

A vítima foi atingida com muita violência. A motocicleta de Maria ficou completamente destruída e a morte dela gerou revolta em Rolândia neste domingo (26). Amigos e familiares pedem justiça por conta do acidente causado pela irresponsabilidade do motorista.

O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Acidente envolvendo cinco carros deixa dois mortos e sete feridos na BR 369

Read Next

Ladrão esquece celular no lugar do furto e acaba preso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *