Arapongas registra mais 38 casos de Covid-19 e 13 são profissionais de saúde

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira (25) que 38 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Agora o município chega a 197 casos. Trata-se do maior volume de casos anunciados em um único dia desde que começou a pandemia.

Ainda segundo a Secretaria Municipal da Saúde, são 20 casos do sexo feminino e 18 do sexo masculino. Destes, 13 são profissionais da saúde. Quanto à faixa etária, de seis a nove anos foi registrado um caso; de 10 a 19 anos, um caso; de 20 a 29 anos 9 casos; de 30 a 39 anos, 17 casos; de 40 a 49 anos, dois casos; de 50 a 59 anos, dois casos; de 60 a 69 anos, cinco casos; e de 70 a 79 anos, um caso.

Devido ao número de casos surgidos nesta quinta, a Secretaria de Saúde optou por não publicar o boletim com o perfil dos casos.

A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

– Prefeitura Municipal de Arapongas

– Secretaria Municipal da Saúde

Read Previous

Prefeitura de Arapongas quer apoio de supermercadistas na luta contra a Covid-19

Read Next

Coronavírus: em Maringá 83 pessoas são multados em uma semana por não usar máscara ou desrespeitar toque de recolher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *