Arapongas/Semesp estreia com goleada na Copa Paraná de Futebol Master

Teve início neste sábado (19) a primeira edição da Copa Paraná de Futebol Máster. A competição terá oito equipes participantes – APC/Iguaraçu, Arapongas/Semesp, Grêmio de Esportes Maringá, Jardim Alegre, FECOP – Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, Londrina EC Máster, Terra Rica FC e União Máster Nova Fátima.

Os grupos regionalizados disputam a primeira fase em turno e returno. O Arapongas está no grupo B junto as equipes do Londrina EC, União Nova Fátima e Fecop de Cornélio Procópio. Na primeira fase, as equipes enfrentam-se em jogos de ida e volta, em seis rodadas. Os seis melhores colocados disputam a segunda fase em confrontos de ida e volta. Nas semifinais, dois jogos em ida e volta, classificam os dois finalistas que vão decidir o “Troféu Marinho” – Mário Caetano Filho, ex-zagueiro do Flamengo, campeão mundial de 1981. A 1ª. Copa Paraná de Futebol Máster vai homenagear o ex-zagueiro do Londrina, que é atleta do Londrina Máster com 67 anos.

A equipe da cidade dos pássaros estreou em casa no domingo e venceu a equipe União Máster Nova Fátima pelo placar de 5×0, com gols do centroavante Tik Tak (1), do atacante Ney (2), do meio campo Edmílson (1) e do lateral direito Sampaio (1). O próximo jogo será realizado no dia 05 de março (sábado), às 16 horas no Estádio José Chiappin contra a equipe do Londrina EC.


FONTE :-  Prefeitura do Munícipio de Arapongas

Read Previous

Agência do Trabalhador divulga as vagas de emprego em Arapongas

Read Next

Temporal transforma avenida em rios e arranca parte de calçada em Maringá

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *