Jovem que foi morto a tiros em Arapongas é identificado

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Mateus Almeida Rodrigues, de 23 anos, foi a vítima fatal dos tiros disparados na madrugada deste sábado (21) em Arapongas. A identidade do rapaz foi confirmada pela Polícia Civil. Ele era morador de Arapongas. Um outro homem, de 28 anos, morador de Califórnia, também foi atingido por disparos, mas foi socorrido e levado para o Hospital Honpar.

O crime ocorreu em uma lanchonete que fica às margens da PR 218, próximo ao aeroporto da cidade durante a madrugada. O autor dos disparos fugiu.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada após denúncia de tiroteio no local.

Na chegada, os policiais se depararam com um grande número de pessoas na lanchonete e um homem caído, vítima de disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode ser feito, já que a vítima estava em óbito.

Segundo testemunhas que estavam no local, um outro homem de 28 anos que estava próximo, foi atingido por bala perdida na região do tórax e encaminhado ao hospital por amigos.

A Polícia Científica esteve no local e o crime será investigado. O corpo de Mateus foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Quadrilha é presa após sequestrar caminhoneiros em Arapongas

Read Next

Corpo é encontrado debaixo da ponte do Rio Ivaí

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *