Promotor morre após bater a cabeça durante partida de futebol no Paraná

Foi confirmada a morte do promotor de Justiça e professor Renan Gabardo Fava, aos 57 anos, pelo Hospital Municipal Padre Germano Lauck na tarde desta terça-feira, 11, em Foz do Iguaçu. Ele sofreu um grave acidente  durante a partida de futebol. Segundo testemunhas, durante uma disputa de bola, Renan caiu e bateu a nuca no chão.

Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia  de emergência. Desde sábado, 8, ficou internado no hospital. A prefeitura e a OAB emitiram nota de pesar.

Nota da Prefeitura

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Foz do Iguaçu comunica o falecimento do professor e promotor de Justiça Renan Gabardo Fava, cuja a morte foi confirmada nesta terça-feira, 11, pelo Hospital Municipal. Renan sofreu uma queda durante uma partida de futebol e foi internado em estado grave, mas infelizmente não resistiu.

Renan Gabardo Fava será lembrado por sua dedicação à educação e à justiça, sempre empenhado em servir a comunidade de Foz do Iguaçu. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, desejando força e conforto para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”

Nota OAB/PR

“É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Foz do Iguaçu recebe a notícia do falecimento do ilustre Promotor de Justiça Renan Gabardo Fava, que atuou por mais de três décadas com competência e dedicação no Ministério Público, destacando-se não apenas por seu brilhante trabalho no campo jurídico, mas também por sua notável contribuição como professor universitário.

Sua trajetória exemplar no órgão ministerial e sua dedicação ao ensino, que ajudou a formar várias gerações de advogados, deixam um legado de retidão, exemplo de estudo e sabedoria, ética e compromisso com a justiça que será eternamente lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com ele.

A OAB/Foz expressa suas mais profundas condolências à família, amigos e a toda a comunidade jurídica. Neste momento de dor, nos solidarizamos irrestritamente com a família enlutada, partilhando da perda e oferecendo nosso apoio e votos de força e consolo. Que possam encontrar conforto na lembrança de sua vida correta, dedicada à justiça e à educação, e na certeza de que seu legado continuará a influenciar positivamente a todos que cruzaram seu caminho.

Que a memória do Dr. Renan Gabardo Fava seja para sempre lembrada e que sua dedicação e paixão pelo direito sirvam de inspiração e modelo.”


FONTE :-  gmcoline.com.br

Read Previous

Mulher é agredida pelo marido ao usar o dinheiro do aluguel

Read Next

Operação no norte do PR mira suspeitos de tráfico de armas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *