Ex-marido que matou jovem e mandou fotos do corpo morre em confronto com a RONE

Um homem, identificado como Matheus, suspeito de assassinar a ex-companheira Joice Mara Kuchnir, de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (7), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu em confronto com a Polícia Militar menos de 24 horas após o crime. O suspeito foi localizado em Agudos do Sul, também na RMC, por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Segundo relatos da polícia, Matheus estava em uma motocicleta CG preta quando foi localizado. “Durante a abordagem, ele desceu da moto e fugiu em direção a uma área de mata. Na tentativa de escapar, disparou contra a equipe”, explicou o capitão.

O suspeito foi baleado durante o confronto. O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O crime que chocou a comunidade ocorreu na casa de Joice. O autor invadiu o quarto da vítima durante a madrugada e atacou a jovem com pauladas e golpes de faca enquanto ela dormia. O pai da vítima foi informado da agressão por uma ligação do pai do agressor e, ao chegar ao local, encontrou a filha inconsciente. Apesar de tentar levá-la para o hospital, Joice já estava sem vida.

Em abril, a vítima havia procurado a delegacia e conseguido uma medida protetiva contra Matheus. A medida, no entanto, não foi suficiente para impedir a tragédia. Joice manteve um relacionamento de aproximadamente oito anos com o autor do crime e teve um filho com ele, atualmente com seis anos. No momento da agressão, a criança estava na casa dos avós e não presenciou a violência.


FONTE :  CGN

Read Previous

Começa Hoje :- Expoingá deve movimentar mais de R$ 1 bilhão.

Read Next

Jovem morre após grave acidente com moto na BR-163

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *